Você pode comer pizza sem fugir da dieta!

Você pode comer pizza sem fugir da dieta!

Um sonho: comer pizza e não engordar, mas acredite é possível comer pizza sem fugir da dieta e sem prejudicar a sua alimentação.

Você não precisa excluir a pizza do seu paladar porque iniciou uma dieta. O segredo está na forma como ela é preparada. Uma massa de pizza integral e fina já é um aliado, pois os grãos integrais liberam a glicose lentamente, impedindo que o carboidrato seja estocado como gordura no organismo.

Os ingredientes da pizza não são vilões da alimentação saudável. O queijo, por exemplo, é fonte de cálcio, fundamental para a formação e manutenção dos dentes, ossos e cartilagens; o tomate é rico em minerais como potássio, cálcio, fósforo, sódio, magnésio e ferro, além das vitaminas A, B e C e estão sempre presentes nas pizzas.

O segredo para comer pizza na dieta está na escolha da massa e das coberturas. Os recheios da pizza podem ser pensados com verduras e legumes: abobrinha, rúcula, escarola e proteínas mais leves como o peito de peru e atum por exemplo.

Aproveitar os temperos naturais para trazerem ainda mais sabor e benefícios. O manjericão tem uma ação anti-inflamatória e auxilia na digestão, o orégano ajuda a aliviar dores de cabeça e tem ação antibacteriana e anti-inflamatória.

Comer pizza sem fugir da dieta

Pensando em ajudar a manter a dieta e comer pizza, separamos sabores da Pizza Prime que você pode pedir com massa integral. Confira nossas sugestões para comer pizza sem fugir da dieta:

  • Atum Sólido: atum sólido com finas fatias de cebola.
  • Atum Sólido II: atum sólido com cobertura de muçarela ou requeijão.
  • Brócolis: brócolis, bacon crocante e leve cobertura de muçarela ou requeijão.
  • Espinafre gratinado: espinafre fresco coberto com requeijão e gratinado com parmesão.
  • Marguerita: muçarela, rodelas de tomate, parmesão e folhas de manjericão.
  • Milho: milho com cobertura de muçarela ou requeijão.
  • Mussarela: queijo muçarela.
  • Napolitana: muçarela, rodelas de tomate e parmesão.
  • Palmito: palmito com cobertura de muçarela ou requeijão.
  • Vegetariana: palmito, brócolis, milho, champignon e leve cobertura de muçarela.
  • Abobrinha: muçarela, cream cheese Philadelphia ou requeijão e abobrinha gratinada com parmesão.
  • Búfala: muçarela de búfala, tomate cereja e folhas de manjericão.
  • Francesa: mix de shitake e shimeji, champignon, muçarela e tomate cereja.
  • Light: peito de peru, palmito, tomate seco e muçarela de búfala.
  • Peru Poró: muçarela, peito de peru, lâminas de alho poró, rodelas de tomate e cream chesse Philadelphia.
  • Riviera: atum sólido, palmito e cebola cobertos com requeijão ou muçarela.
  • Rúcula: tomate seco, muçarela de búfala e folhas de rúcula.
  • Shitakerita: muçarela, rodelas de tomate, mix de shitake e shimeji, folhas de manjericão e leve toque de parmesão.
  • Palmito Especiale: fatias de palmito especial e leve cobertura de muçarela.
  • Pizza Prime: muçarela de búfala, rodelas de tomate, pesto de azeitonas e folhas de rúcula.
  • Prime Fit: peito de peru, cream cheese Philadelphia, tomate cereja e folhas de manjericão.

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