Comer sozinho pode ser a melhor experiência de todas

Você chega em casa e vai comer sozinho: liberdade ou solidão? Essa é para refletir! Independentemente da perspectiva que você escolha, saiba que comer sozinho pode ser a melhor experiência de todas. E vamos te explicar o porquê! Ao fim desse texto, você vai pedir o seu combo da Pizza Prime. Vamos agora conhecer os motivos:

Escolha do cardápio

Comer sozinho - Cena do jantar de A Bela e a Fera em que a Bela está olhando o Menu

É a hora de ser egoísta e comer aquilo que você quer! Quando comemos com alguém, tendemos a ser democráticos e chegar em algum acordo, ou até ceder para a vontade do parceiro. Ao comer sozinho, você escolhe aquilo que bem quiser, mesmo que não faça sentido! Peça pizza meio salgada, meio doce, ou só porções de fast food. Você quem faz as regras, meu querido.

Foco no alimento

Comer sozinho - Vídeo da Julia Roberts em uma cena de filme comendo uma fatia de pizza. Na legenda, está escrito "I'm in love. I'm having a relationship with my pizza"

Quando estamos sozinhos, o foco é todo no alimento! É a hora de saborear com gosto o que estiver comendo. Aproveite que não vai gastar energia ou tempo conversando e dedique-se. Vai perceber novos sabores até no seu prato favorito.

Curtir a própria companhia

Comer sozinho - Ilustração de uma mulher refletindo de olhos fechados com um chá

Além da comida em si, comer sozinho permite um auto-conhecimento. Trata-se de curtir a própria companhia e fazer uma análise da própria vida. Perceba melhor como está a sua postura, analise seu paladar e apetite mudando ao longo dos anos, observe como você se trata e por aí vai. Este ainda é um momento para você conhecer melhor a sua casa. Experimente comer em lugares pouco explorados, posições diferentes, talheres novos…

Comida para dois dias

Comer sozinho - Cena da série "New Girl" com o ator Max Greenfield comendo uma fatia de pizza e dançando

Ok, isso é bem relativo. Mas suponhamos que você peça uma pizza, muito provavelmente vai sobrar para o dia seguinte. Isso significa mais tempo livre e refeição garantida. Além disso, temos que combinar que, no dia seguinte, o prato fica muito mais gostoso! Veja neste blog post como esquentar a pizza sem que ela fique queimada ou borrachuda.

Mais conforto e liberdade

Comer sozinho - Vídeo de uma cena de filme com uma mulher em uma mesa cheia de comida comendo de tudo e se sujando

Esqueça as boas maneiras! Pode comer como quiser. Use as mãos, se preferir, talheres, guardanapo. Você escolhe. E se você se sujar, tudo bem, você está sozinho. Depois lava, e está tudo certo.

Comer sozinho com a Pizza Prime

A Pizza Prime fornece todo o arsenal para você comer sozinho! Se você não está afim de falar com ninguém, use o nosso app. Se até trocaria uns comprimentos, pode retirar no nosso balcão, ou pedir pelo telefone. Agora, se você quiser comer à vontade, sem ser julgado, venha direto para os nossos restaurantes com rodízio.

Deixar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*