Está na vibe fitness? Pizza low carb para você!

Quem adota uma dieta low carb, sempre procura alimentos que possam se integrar a sua alimentação sem engordar ou sair da dieta, certo? Em um plano alimentar convencional o consumo de carboidratos deve ficar entre 45 e 55% do total de nutrientes ingeridos todos os dias. Já na dieta low carb a ingestão diária de carboidratos permanece abaixo de 20% do total de calorias ingeridas.

E como faz para comer uma pizza deliciosa da Pizza Prime sem dor na consciência? Te apresentamos as pizzas “ligths” com direito de escolher a massa integral, vem ver!

Atum

O atum é um alimento com poucas calorias, 90 gramas de atum em lata com água contém cerca de 73 calorias. Então pode pedir essa delícia com a massa integral que não tem erro 😊

Brócolis

O famosinho por gostos peculiares não podia ficar fora dessa lista. A quantidade de proteínas presentes no brócolis são suficientes para suprir a quantidade de proteínas que seriam obtidas através do consumo de outros cereais. Outro grande benefício do brócolis para a dieta e a perda de peso, é o fato de que ele possui praticamente 0% de açúcar, o que além de ser importante para o emagrecimento, também reduz a produção de insulina no sangue.

Vegetariana

Como o próprio nome já diz, a pizza já é feita com muitos vegetais, então acrescente a ela a nossa massa integral. Pronto! Tem uma pizza fitness low carb 😉

Abobrinha

A abobrinha é rica em nutrientes e não dispõe de gorduras. Seu índice calórico é realmente baixo e esse vegetal é rico em cálcio, perfeito para nossos ossos, além de possuir muita fibra.

Light

Claro que não podia faltar a própria pizza light! Uma combinação de peito de peru, palmito, tomate seco e muçarela de búfala que vão te deixar de barriga cheia e sem dor na consciência.

Rúcula

Tomate seco, muçarela de búfala e folhas de rúcula é uma das mais pedidas por aí.

Prime Fit

Para terminar a onda fitness, que tal um peito de peru, cream cheese Philadelphia, tomate cereja e folhas de manjericão?

Sempre dá para dar um jeitinho nas pizzas e não se sentir culpado, viu só?

Deixar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*