Festival da Pizza: Como Fazer em Casa

festival da pizza

Não ia ser genial participar de um festival da pizza? Pois hoje vamos te ensinar a fazer um na sua própria casa. Com essas dicas, você tem toda a experiência de um evento gastronômico, mas sem multidões, com conforto e com a qualidade Pizza Prime. Confira esse texto e já comece a organizar o evento.

Peça o maior número de sabores possível

É preciso planejamento estratégico. Selecione os sabores que mais tem vontade de comer e vá montando as pizzas meio a meio. Portanto, faça uma pesquisa pelo cardápio antes. Pense quais tamanhos de pizza serão os mais indicados para que não haja desperdício, quais massas e bordas você quer testar e também em quais sabores vão ficar ao lado um do outro.

Chame uma galera

A ideia é ter uma boa variedade de opções. Portanto, chamar os amigos é fundamental para evitar jogar comida fora. Organize com um grupo. Assim, além de ajudar a comer, você tem ajuda para pagar e para planejar.

Cuidado com o desperdício

Já comentamos nos itens anteriores, mas não custa reforçar. Jogar comida fora não é legal. Organize de forma que não sobre. Se sobrar muito, divida entre todos. Assim, todos comem no dia seguinte. Caso o restante seja realmente muito, considere oferecer aos vizinhos, funcionários do prédio, levar ao trabalho no dia seguinte. Encontre uma alternativa para não desperdiçar.

Pense na logística

Uma forma de ter fatias menores, para comer mais pedaços, é pedir para a pizzaria não cortar a pizza. Assim, você pode cortar em quadrados. Além de render mais, é mais fácil para comer. Dessa forma, você não vai nem precisar de prato em seu festival da pizza.

Crie um ambiente de festival

Para a experiência ser completa, considere decorar sua casa e fazer uma seleção de músicas! Esses detalhes vão fazer toda diferença em seu festival da pizza.

Festival da Pizza com Pizza Prime

Ao organizar o seu festival da pizza, lembre-se que a Pizza Prime tem opções de combo bem atraentes que vão te ajudar a economizar. Você confere as opções e a disponibilidade neste link. Lembrando que pedir tudo isso pelo app vai gerar muuuitos pontos fidelidade! Com eles, você tem pizza de graça!

Deixar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*