Saiba porque as franquias de pizzarias continuam em alta após décadas

Todos os dias, um milhão de pizzas é consumido no Brasil, segundo dados da Associação de Pizzarias Unidas. São Paulo é a segunda cidade que mais consome o alimento no mundo, perdendo apenas para Nova York. O cenário aponta, por si só, um dos motivos para as franquias de pizzarias estarem em alta após décadas – mas há outras razões.

O segmento oferece um serviço insubstituível aos consumidores, que é a alimentação. Os gastos com comida sobrevivem a todas as ameaças de cortes em orçamentos, durante crises econômicas, porque é um consumo básico. Para além disso, as franquias de pizzarias têm o poder de oferecer aos clientes um ótimo custo-benefício, além de praticidade e união entre pessoas.

E, nesse sentido, um fator leva ao outro. Primeiro, uma única pizza pode ser dividida entre muita gente. Com isso, o alimento não só fica com um preço mais atrativo, como também une grupos – seja em reuniões casuais ou em comemorações muito especiais.

É importante ressaltar, porém, que encontrar franquias de pizzarias que unem bons serviço a bons momentos proporcionados aos clientes não é uma tarefa simples – mas é essencial se você busca investir na área. Para se alcançar os fatores citados, é preciso possuir e oferecer um cardápio de dar água na boca, treinamento aos recursos humanos e uma excelente estrutura nas lojas.

Na Pizza Prime, esses fatores norteiam a existência do negócio. A padronização, a qualidade e a excelência nas pizzas oferecidas aos clientes são uma busca constante. Exemplo disso é que o nosso Centro de Produção e Distribuição fornece às unidades produtos embalados a vácuo, com total segurança alimentar. A centralização da confecção e entrega de insumos também faz toda a diferença para o franqueado, que tem acesso a um serviço que otimiza ganhos e procedimentos.

Além disso, investimos em um centro de treinamento avançado para colaboradores e franqueados – tudo para que o atendimento ao cliente seja constantemente aperfeiçoado e a marca fortalecida. As ações de suporte também incluem uma equipe de implantação, que é enviada em toda inauguração de nova unidade, além de colaboradores capacitados exclusivamente para atender ao franqueado. Na internet, o Portal do Franqueado Pizza Prime fornece apoio online.

A estrutura das unidades da Pizza Prime também atrai os clientes pela sofisticação e conforto. Tais características são propiciadas por fornecedores homologados, que possibilitam a montagem da loja em até 2 meses e meio. O processo como um todo é acompanhado por uma equipe de implantação, que inspeciona as ações durante 15 dias.

 

Vamos fazer tudo acabar em pizza?

Depois de 18 anos no mercado, a Pizza Prime adentrou o segmento de franquias de pizzarias para compartilhar os aprendizados que conquistou ao longo do tempo e levar um serviço excelente no ramo ao maior número de pessoas possível. Hoje, possuímos 35 lojas próprias, já em operação, e 11 em implantação. Ficou interessado em fazer parte? Entre em contato conosco!

Deixar Comentário