Pizza Prime fecha parceria com a organização Gerando Falcões

Gerando Falcões

Em parceria com a Gerando Falcões, organização social que atua dentro de periferias desenvolvendo projetos sociais com crianças, jovens e adultos, a Pizza Prime abrirá, em breve, uma pizzaria social. Trata-se de uma unidade comum, como todas as outras, a grande diferença é que 100% do lucro arrecadado será doado à organização, com a finalidade de fomentar as ações já existentes.

Além disso, a pizzaria social empregará integrantes do projeto Recomeçar, também desenvolvido pela rede Gerando Falcões. Fazem parte dele egressos do sistema prisional, que buscam a recolocação no mercado de trabalho. A vontade de dar uma segunda chance, longe das grades, aos ex-presidiários surgiu de um sonho antigo de Gabriel Concon, sócio-diretor da rede Pizza Prime, que encontrou neste projeto a oportunidade de unir suas duas paixões: pizza e responsabilidade social.

A concretização do sonho ainda não tem data marcada, mas já tem um local para acontecer: Poá, em São Paulo, onde será aberta a primeira pizzaria social da Pizza Prime. A região abriga também a sede da Gerando Falcões.

Em breve daremos mais informações sobre o desenvolvimento deste projeto.

A missão da organização Gerando Falcões

Criada em 2013 pelo empreendedor Edu Lyra, a organização Gerando Falcões tem como principal objetivo ajudar famílias de baixa renda e ex-presidiários a ingressarem no mercado de trabalho. Para isso, oferecem atividades e cursos de capacitação profissional aos jovens e adultos interessados.

Para as crianças e adolescentes os projetos são focados em esporte e cultura.

Quer conhecer mais sobre a organização? Acesse o site Gerando Falcões, acompanhe o Instagram da rede e assista ao vídeo Manifesto – Gerando Falcões.

O que é um negócio social?

Um negócio social tem como missão resolver um problema social ou ambiental, melhorando a qualidade de vida e gerando oportunidades para aqueles que mais precisam: os grupos de baixa renda.

 

Deixar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*