Novidade Pizza Prime: massa NOVA!

Nova massa - Pizza Prime

Durante oito meses, o renomado chefe pizzaiolo Jaqueson Dichoff, formado pela Scuola Italiana Pizzaioli (uma das escolas de pizzaiolos mais conceituadas da Itália e do mundo) desenvolveu a nova massa da Pizza Prime e adivinha? Ela finalmente está pronta! 😍

A nova massa, preparada com a receita italiana de Nápoles, traz para a mesa da sua casa uma nova cultura e um novo conceito de pizza. Você vai vivenciar um momento gastronômico maravilhoso; com uma massa mais natural, saudável e gostosa.

Já pensou em comer muita pizza e não se sentir estufado? Não seria incrível?  Foi pensando exclusivamente em você que criamos uma massa mais leve, fina e crocante.

Mas qual o segredo da nova massa da Pizza Prime?

De acordo com Jaqueson Dichoff, “o segredo é o tempo de fermentação (24 horas ou mais faz com que a massa, além de fermentada, esteja também maturada). É a maturação (transformação da massa) que dá leveza e sabor. A crocância é uma combinação de quantidade de água, tempo de cozimento e temperatura do forno. O grande segredo, como sempre brincamos, é a paixão, já que a massa é muito simples. No caso da pizza prime utilizamos uma receita que tem apenas farinha, água, sal, fermento e azeite extra virgem”.

Está esperando o que para experimentar essa delícia? Entre em contato com uma de nossas unidades e não deixe de vivenciar essa experiência incrível.

Obs: Dá uma ligadinha na unidade mais próxima de você e verifique se a nova massa já está disponível (algumas unidades ainda não estão trabalhando com ela).

Confira abaixo o processo de preparo da nova massa da Pizza Prime:

Já baixou o nosso aplicativo?

O aplicativo da Pizza Prime foi criado pensando exclusivamente em você! Nele é possível realizar seus pedidos de forma personalizada e ainda garante pontos de vantagens para trocar por produtos.

  • Vamos guiá-lo passo a passo para realizar sua compra no aplicativo da Pizza Prime, mostrando o melhor de ser PRIME.

Baixe o aplicativo: Google Play e AppleStore.

Deixar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*