Pizzas de verão: não passe vontade nos dias quentes

Pizzas de verão - foto da pizza Prime Fit

Há quem diga que não se deve comer alimentos pesados no calor. Há ainda quem inclua a pizza nessa lista de alimentos, você acredita? Separamos as principais pizzas de verão que vão mudar a sua ideia sobre esse conceito! Assim, você come à vontade, sem passar mal e mostra para essas pessoas o quanto pizza é bom, mesmo em dias quentes. Só um detalhe, verifique a disponibilidade dos sabores na sua região.

Pizzas de verão: salgadas

Alcachofrinha: ela é feita com muçarela de búfala, corações de alcachofra e tomate seco. Não é a mais leve de todas, mas o equilíbrio é perfeito para os dias de calor.

Atum sólido: certamente a mais leve entre as pizzas de verão! Esse sabor é feito com apenas atum sólido e finas fatias de cebola.

Brócolis especiale: os ingredientes são (rufem os tambores): brócolis, tomate seco, bacon crocante e leve cobertura de requeijão cremoso! Muita emoção, não é? Esse é um sabor que vai muito bem tanto nos dias ensolarados quanto nos dias mais frios.

Di Parma: fatias de presunto parma e muçarela de búfala. Uma pizza leve com um toque a mais que faz a diferença na composição.

Light: essa é uma das pizzas de verão que mais faz justiça à classificação. Os ingredientes são peito de peru, palmito e muçarela de búfala.

Marguerita: uma clássica é uma clássica, né? A pizza marguerita, feita com muçarela, rodelas de tomate, parmesão e folhas de manjericão, é uma ótima pedida em qualquer estação do ano.

Palmito Especiale: é pizza leve que o @ quer? A Palmito Especiale é feita com fatias de palmito especial e leve cobertura de muçarela.

Peru Poró: essa é boa para o verão e tem classe! Os ingredientes dessa pizza são muçarela, peito de peru, lâminas de alho poró, rodelas de tomate com cobertura de cream cheese Philadelphia.

Prime Fit: uma das queridinhas da Pizza Prime também faz parte da nossa seleção de pizzas de verão. Para quem ainda não conhece, a Prime Fit é feita com a incrível mistura de peito de peru, cream cheese Philadelphia, tomate cereja e folhas de manjericão.

Rúcula: as folhas ardidinhas de rúcula têm um poder refrescante que só testando para saber! A nossa pizza de rúcula é feita com muçarela e tomate seco.

Vegetariana: nada como uns bons vegetais com alto teor de água na composição para refrescar! A pizza vegetariana é cheia deles. Nela, você conta com palmito, brócolis, ervilha, escarola e cobertura de catupiry.

Pizzas de Verão: seção das guloseimas

Pizza doce está liberada nos dias quentes também, viu? Então, o nosso cardápio de sobremesas não poderia estar de fora dessa seleção de pizzas de verão. Confira as opções mais refrescantes:

Banana: simples, porém deliciosa! A pizza de banana é feita com bananas fatiadas, leite condensado e canela.

Banana Crocante: ela é feita com bananas fatiadas, ovomaltine ou creme de avelã, salpicados com castanha de caju. Uma combinação incrível e que super combina com o nosso verão tropical.

Morangos negros: esses morangos trazem a refrescância ideal nas noites quentes. A pizza pode ser feita com chocolate ao leite ou branco. Em ambas as opções, ela é servida com raspas de chocolate.

Pizzas de verão e do ano todo

O cardápio da Pizza Prime tem muito mais opções disponíveis. Separamos apenas as mais leves para serem as pizzas de verão, mas você pode pedir o sabor que desejar, ok? Lembrando que, ao fazer o pedido pelo app, você acumula pontos fidelidade que podem ser trocados por mais pizzas.

Deixar Comentário