Qual sabor de pizza é mais pedido pelos brasileiros? Descubra!

Sabor de pizza mais pedido pelos brasileiros - Pizza Prime

Sabe aquele momento em que você chega cansado em casa, morrendo de fome e não tem o que comer? Na maioria das vezes a melhor opção é pedir PIZZA! Afinal, é maravilhoso sentar no sofá, ligar a televisão e esperar a sua pizza quentinha e gostosa chegar.

Com mais de 50 mil pizzarias espalhadas pelo Brasil, o país é o segundo que mais consome pizza no mundo, perdendo apenas para a Itália, onde essa delícia foi criada. Os cardápios são recheados de sabores diferentes e às vezes fica difícil escolher apenas um, não é mesmo?

São Paulo é a segunda cidade que mais consome pizza no MUNDO, ficando atrás apenas dos nova-iorquinos.  No Brasil, o Rio de Janeiro ocupa a segunda posição, seguido por Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Bahia.

Mas a final, qual é o sabor preferido dos brasileiros?

Você tem alguma ideia de qual sabor é mais pedido pelos brasileiros? Se sim, comente neste post antes de continuar lendo o texto. Vamos ver se você consegue acertar!!!

E aí, preparado para confirmar a sua resposta ou descobrir que ela estava errada? Vamos lá!

A pizza preferida dos brasileiros é a pizza de CALABRESA! Na sequência estão os sabores de marguerita, portuguesa, frango com catupiry, muçarela e napolitana.

Segundo a revista Superinteressante essa sequência muda de acordo com os estados brasileiros – cada uma tem a sua preferência. Vamos conferir?

SÃO PAULO

  1. Muçarela
  2. Calabresa
  3. Portuguesa e frango com catupiry

PORTO ALEGRE

  1. Calabresa
  2. Portuguesa
  3. Coração de galinha, napolitana e marguerita

RIO DE JANEIRO

  1. Calabresa
  2. Marguerita
  3. Portuguesa

BELO HORIZONTE

  1. Marguerita
  2. Frango com catupiry
  3. Calabresa

SALVADOR

  1. Portuguesa
  2. Frango com catupiry
  3. Marguerita ou calabresa

E aí, os seus sabores preferidos também são esses? Comente aqui qual sabor de pizza é mais pedido no seu estado, estamos curiosos para saber.

Confira também o último texto sobre as curiosidades da pizza portuguesa.

 

 

Deixar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*