Sabores de pizza salgada tradicional

Pizza napolita: sabores de pizza salgada

Não sabe escolher entre os sabores de pizza salgada? Está tudo bem. Entre as dicas para escolher, tem aquela em que se joga seguro: pedir uma pizza tradicional. Muito se engana quem pensa que os clássicos sabores de pizza salgada são sem graça. Para provar o contrário, aqui vão as opções tradicionais da Pizza Prime. Além de deliciosas, são mais em conta do que as especiais e não perdem em nada no sabor.

Sabores de pizza salgada tradicional

Pizzas tradicionais com carne

Calabresa: muçarela, calabresa e cebola. Como não amar? Os fãs da carne suína não abrem mão. Esse é um sabor que merece estar na sua mesa de vez em quando.

Portuguesa: ela é feita com presunto, ovos, muçarela e ervilha. Tem quem só peça esse sabor desde sempre. Por que não dar uma chance então?

Atum: atum sólido e cebola. Do que mais você precisa? Além de ser muito gostosa, é uma ótima para o projeto de emagrecimento. Veja aqui outras opções mais fitness.

Baiana: essa só não é uma das tradicionais, mas também uma das mais pedidas por aqui. Ela é feita com calabresa moída, ovos, pimenta, cebola e um toque de parmesão.

Brócolis: estamos falando aqui de um hino injustiçado! A mídia nos ensinou a não gostar de brócolis. Mas, convenhamos, é delicioso! A pizza é feita com brócolis, bacon crocante e uma leve camada de muçarela ou catupiry.

Caipira: frango, milho e catupiry, ou seja, não tem erro, né?

Frango Catupiry: este também está na lista dos mais pedidos da Pizza Prime. E não é por menos, é uma combinação fenomenal. Desconfie de pessoas que não gostam de pizza de frango com catupiry.

Pizzas tradicionais sem carne

Muçarela: simples assim e perfeita assim. Não existem palavras para descrever o quão incrível ela é. Tudo na proporção certa para matar a fome com maestria.

Marguerita: quer pizza mais tradicional que essa? Veja neste link sobre o sabor na história da pizza. Estamos falando aqui de muçarela com manjericão. Ou seja, aquele extra que torna o sabor ainda mais especial.

Milho: milho com muçarela ou catupiry. Pode parecer simples, mas estamos falando de uma pizza sensacional de gostosa. É difícil achar alguém que não goste.

Napolitana: ela parece simples, mas vou te contar o segredo: parmesão! A pizza é composta de muçarela, fatias de tomate e o parmesão que traz todo o equilíbrio.

Palmito: e para aqueles que preferem pizzas mais leves, que tal palmito? Apenas palmito e uma leve camada de queijo.

Quatro queijos: os quatro queijos são muçarela, catupiry, provolone e parmesão. Contudo, algumas unidades utilizam gorgonzola. Informe-se antes de pedir, ok? De qualquer forma, é sempre uma ótima pedida.

Outros sabores de pizza salgada

Somando a esses sabores de pizza salgada, também fazem parte da seção de pizzas tradicionais: Americana, Bacon, Calábria, Canadense, Cinco Queijos, Escarola, Lombinho, Moda da Casa, Sicília, Toscana e Vegetariana. Além disso, você pode sempre explorar o menu de pizzas especiais de nosso cardápio. Confira qual é a unidade mais próxima de você e faça já o seu pedido.

Deixar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*