O tempo que você conhece alguém não é necessariamente um sinal de que vocês são velhos amigos. Tem muito mais envolvido. É sobre conhecer até os mínimos detalhes da vida da outra pessoa. Vai muito além. Quer saber se você e o BFF são realmente velhos amigos? Aqui vai uma lista de fatores:
Guarda-roupa compartilhado
Não precisa ser exatamente o mesmo, mas conhecer todas as roupas e usá-las é um ponto que mostra uma amizade forte. Não é sobre emprestar roupas, é sobre ter um evento e contar com a peça de roupa que está no guarda roupa da migues.
Conversar por telepatia
Nada de sexto sentido. Quando você é próximo demais de alguma pessoa, em algum momento rolou uma conversa só pelo olhar. Seja para sair de algum lugar, para compartilhar algo que outras pessoas não podem saber e até passar recados. Amizade verdadeira é isso: se comunicar sem usar palavras.
Saber dos segredos um do outro
Sabe aquela pessoa que você ligaria para te ajudar a esconder um corpo e ela ajudaria sem perguntar nada? Então. A gente só compartilha grandes segredos com os amigos que realmente valem a pena.
Conhece todos os embustes da vida do migo
Sim, amigo de verdade sabe de todos os crushes que importam. Talvez não todos, mas os relevantes tem que ser compartilhados! Afinal, a gente comemora experiências legais e a gente chora pelo embuste com os mesmos migos sempre.
Sabe qual sabor de pizza é o favorito
O sabor favorito com todas as especificações necessárias é um pré-requisito para chamar de “amigo”. É preciso saber o sabor exato, o que gosta e o que não gosta em uma pizza.E aí, descobriu se você e o migles são realmente velhos amigos? Bora comemorar pedindo um combo hoje mesmo! 😉